quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Beldades Sozinhas, Apesar de... (Crônica)

Ontem eu estava num restaurante delicioso na Ilha da Gigóia (procurem no Google) e tive uma daquelas visões que a gente agradece a Deus por ter feito uma mulher tão bela e por termos o privilégio de enxergá-las. Ela estava tomando banho de piscina em sua casa, que fica de frente pro restaurante e algo, além da beleza plástica da mulher, me chamou muito a atenção... Ela vinha várias vezes pro deck de sua residência sozinha e ficava com uma expressão triste, pensativa... Fiquei pensando até em acenar pra ela e convidá-la pro restaurante, mas não sei se a criatura é casada. Não vi aliança em nenhum dos dedos anelares dela, mas ela poderia morar junto com alguém, né? Gosto de correr riscos, mas uso Freios Varga pra não bater na parede ou no poste.

Entrei em profunda reflexão sobre o fato de eu conhecer mulheres LINDAS e SOLTEIRAS. Umas dizem que "tão na pista pra negócio", outras dizem que "são felizes consigo mesmas", outras dizem que "tem medo de se relacionar", entre outras coisas diferentes que dizem. Eu não vi naquela mulher do outro lado da Ilha felicidade alguma. E vou dizer detalhes do que vi: seios empinados, lindas coxas, barriga irretocável... Enfim, uma mulher que não pode reclamar com o espelho que está feia (mas deve reclamar, por supuesto, ao menos na TPM). Ser bonita e gostosa é o bastante pra ser feliz, mulheres? Me parece que a resposta é "não".

Eu observo que essas beldades que estão sozinhas, apesar de muitos homens estarem a cortejando, entram num processo de "ser seletiva" e quando isso beira o exagero, ou chega lá, a probabilidade delas ficarem sozinhas em definitivo é enorme. Se a mulher se basta por si própria, tudo certo, queridona, sucesso, boa sorte! Tá com grana pra manter tudo em cima até o fim da vida? Acha que encontrar um parceiro pra envelhecer junto é caretice? Fé em Deus e pé na tábua!

Pelo o que vejo, cedo ou tarde, apesar da grana, a casa cai... Vira maracujá de gaveta mesmo. Aí tem que arrumar namorado nos bailes de terceira idade, se sentir real necessidade, ou então fazer cadastro no Badoo, Par Perfeito, eHarmony, etc, e torcer pra sorte lhe sorrir.

Vejo que as beldades adoram andar em bando. Umas, mais saidinhas, se juntam pra "pegar" aqueles caras bombadões de academia com (grande maioria) de cérebro de pasta de amendoim. Outras ficam juntas pra se protegerem dos caras (de qualquer espécie), não assumem que, mesmo lindas, são fracassadas no amor.

Tem uns livros babacas que li dizendo que conquistar uma beldade é mais fácil do que uma mulher "comum" (whatever). É notório que muitas delas são carentes porque tem um bando de bobões que não têm coragem de assediá-las, por achar que ali é "missão impossível". Acaba que não chegam nelas e elas, sabendo que são lindas, não vão assediar um cidadão, pois elas são lindas e isso seria um desprestígio a si mesmas. 

Enfim, o tempo passa e o TEMPO VOA... Quem tiver ouvidos, ouça. Quem tiver cérebro, entenda.

Beijo nas crianças,
MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário