sábado, 19 de março de 2011

A Mulher da Capa de Revista (Poesia)

Tive nas mãos uma capa de revista
Pra melhor entender, a mulher da capa
Sim, uma daquelas que todo homem gostaria de comer
Inclusive, acho que até você comeria
E ela estava ali, toda disponível pra mim
Enquanto eu a olhava, via você
Enquanto eu a beijava, pensava em você
Enquanto eu a tocava, sentia você
Um sentimento de culpa começava a me invadir
Sentia que estava traindo uma mulher
Que me deixou de forma decidida e impiedosa
Que me fez chorar como nunca chorei até o momento
Esse tal de amor faz essas coisas com a gente
E enquanto meu corpo funcionava independente do meu sentimento
Essa minha divagação foi interrompida
Por aquela mulher voluptuosa
Sim, ela era muito gostosa
E com aquela voz sexy, me perguntou:
"Marcinho, pra onde você vai me levar agora?"
Eu respondi:
"Pra casa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário