domingo, 15 de julho de 2012

Sucessos e Insucessos Sentimentais (Crônica)

Fico aqui lembrando de passagens da minha vida sentimental e dando uma repassada nos insucessos, pra tirar lições desses momentos. Eu gosto muito da palavra SUCESSO, mas os insucessos sempre trazem uma carga maior de ensinamentos, justamente pra gozarmos melhor dos momentos bem sucedidos.

O cerne da questão, nesse texto, é a dificuldade que as mulheres, em sua maioria, tem em aceitar uma negativa de um homem. Pergunto aqui se alguma mulher nunca duvidou da orientação/condição sexual de um homem depois de ser "dispensada" pelo mesmo. Se eu fosse pensar que toda mulher que me deu um "não" fosse lésbica, teria um bocado de lésbicas no mundo, porque o que já levei de "não" na cara não está no gibi! Já aconteceram duas coisas comigo na minha adolescência que me fazem rir hoje: Certa vez, "fiquei" com uma menina que morava na minha rua e fui extremamente respeitoso com ela... Beijei comportadamente, não passei a mão... No dia seguinte, virei motivo de piada pra vizinhança inteira pois a garota disse que eu era "fraco". A outra situação, foi quando eu disse não a uma garota da escola e ela espalhou que eu era gay pra todo mundo.

Quero invocar aqui o meu direito a dizer "não" pra uma mulher que não me despertou algo sem ter consequências que possam me afastar de uma mulher por quem eu sinta algo. Eu vivi uma vida inteira levando negativas das moças e nem por isso morri ou fiquei com raivinha delas.

Abaixo à sociedade que ordena que nós, machos, temos que dizer sim a todas as fêmeas porque nossa natureza tem que ser assim. Se todas as mulheres fossem iguais, legal, eu diria sim a todas, mas cada uma é única. Não são todas as que me encantam. Não são todas que eu quero conhecer melhor. Não são todas que quero beijar a boca. Não são todas que quero provocar orgasmos múltiplos na cama. Não, não são todas que me interessam. Essas, que não sinto coisa alguma, devem aceitar respeitosamente o fato de eu simplesmente não querer.

Beijo nas crianças,
Marcio Bragança